As Canções Que Você Dançou Para MIM (2011)

A FOCUS CIA DE DANÇA, obtém grande sucesso de crítica e público com o seu espetáculo "As canções que você dançou pra mim", dirigido e coreografado por Alex Neoral.
Quatro casais são embalados por um grande "pot-pourri" com 72 canções interpretadas pelo grande cantor e compositor Roberto Carlos. Músicas que marcaram épocas e que já se tornaram clássicos da MPB aparecem agora como mote principal para mais uma produção da FOCUS.

O trabalho revisita seus grandes sucessos como: Detalhes, Outra vez, Desabafo, Cama e mesa, O calhambeque, entre outros eternos clássicos, que compõem essa trilha que passa pelas décadas de 60 a 90, onde Roberto pôde alcançar várias gerações com canções que misturam e exaltam sentimentos, falam de amor e relações, exageram na musicalidade e abusam do bom humor, trazendo pra cena todo o romantismo proveniente de suas canções, além das mensagens que marcam tantas histórias. As intenções nas palavras e a popularidade de Roberto com suas poesias em formas musicais são de direta conexão com o público. É muito raro encontrar alguém que não se identifique ou não conheça alguma de suas obras.

“As canções que você dançou pra mim” é um espetáculo para todas as idades, para qualquer pessoa, em qualquer tempo, onde a dança e a música aparecem num casamento perfeito e só nos resta   sentarmos, assistirmos, ouvirmos e vivermos mais "tantas emoções"
"As canções que você dançou pra mim" foi eleito pelo Jornal O Globo, como um dos 10 melhores espetáculos de 2011 e em 2012 pelo Guia da Folha de São Paulo, sendo um dos 3 melhores pela originalidade e simplicidade na opinião do júri especialista.